Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    47 Comentários

    1. 36

      Luan

      no meu só aparece a dublagem nova e inglês ‘-‘

      Responder
    2. 35

      bruna

      todos são dublados ): como faço pra ver legendado?

      Responder
    3. 34

      alex

      nota 10 porem tds como a nova dublagem =(

      Responder
    4. 33

      rodrigo sorocaba

      o 2 o serviço esta fora do ar.parabens pelo site esta otimo

      Responder
      1. 33.1
    5. 32

      w123s

      LInkk do 2 OFF

      Responder
      1. 32.1
    6. 31

      alan

      o segundo link ta bichado!!!

      Responder
      1. 31.1

        krakatoa

        Links On,valeu!

        Responder
    7. 30
      1. 30.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

        Responder
    8. 29

      Nito

      Parabens pelo post e pelo site, esse filme faz parte da historia de muitas juventudes inclusive a minha, obrigado.

      Responder
    9. 28

      Samurai

      O áudio tá em inglês :/ como faço pra por em português?

      Responder
      1. 28.1

        ManoCosta

        Samurai:
        Utilize o media player classic.

        Responder
    10. 27

      paulo henrique

      eu sò queria saber o programa que converte esse formato para eu assisti no meu dvd por favor eu estarei esperando a resposta

      Responder
      1. 27.1

        ManoCosta

        paulo henrique:
        Tem váiros amigo, mas tente o convertx to dvd, procure no google com o serial.

        Responder
    11. 26

      George

      Os Links do Filme 3 no Fileupload e Badongo estao inválidos!
      Era mesmo so pra avisar para atualizar o status!

      Otimo site, realmente so encontrei aki esse classico!

      Obrigado!

      Responder
    12. 25

      zen2005

      Obrigado. Coloquei agora para baixar. Espero que termine logo.

      Valeu mesmo. Sou fã deste site. Tudo procurei até agora sempre encontrei aqui.

      Responder
    13. 24

      Marcelo

      Ah, podem desconsiderar o meu comentário anterior…
      O problema era do operador mesmo (rs), não dos arquivos.
      Ao inv de procurar os outros audios na tecla “Audio”, procurei na tecla “Legenda”. Inteligência pouca é bobagem, né? hehehehe

      Bom, mas volto aqui para dizer que os filmes estão ÓTIMOS!
      Parabéns (e obrigado) pelas postagens. 😉

      Responder
    14. Pingback: luiz c.

    15. 23

      wellington

      otimo os tres filmes de qualidade
      agora alguem poderia postar os extras tb..

      Responder
    16. 22

      Carlos

      ADOREI O SITE

      Já tem meses que eu procuro o 3º filme, só aki que eu achei, e ainda TRIAUDIO!!!
      Vô baixa os outros dois novamente e montar um dvd com os três audios!

      PARABÉNS PELO SITE!

      Responder
    17. 21

      Ruben

      Ja baixei os filme. Excelente imagem e sincronia de audio, parabéns pelo site voces são os melhores.

      Responder
    18. 20

      Ruben

      Cara eu procurei por toda a internet durante dias por esses filmes, fui encontrar só aki.Muito obrigado mesmo,eu to acabando de baixar o 1 e depois vou baixar o 3 pq o 2 eu ja tenho postarei aki mais tarde o que achei da qualidade.Muito obrigado mesmo.Recomendo.

      Responder
    19. 19

      Victor

      quem consegue a legenda???

      Responder
    20. 18

      Aécio

      Os 3 filmes estão muito bons!!!

      10 para o site!!!!

      Responder
    21. 17

      Aécio

      Sem dúvidas foi um erro a redublagem,´está uma porcaria comparada a original, tá ai um coisa totalmente inútil de se fazer, mexer em time que está ganhando…
      A dublagem original é perfeita no quisito interpretação!

      10 pra dublagem original!!!

      Responder
    22. 16

      Aécio

      Bom o primeiro e o segundo estão ótimos, mas o terceiro está uma luta pra conseguir baixar o ultimo arquivo…

      Nota 10! mesmo assim!!!

      Responder
    23. 15

      Aécio

      Encontrei e estou agora baixando o primeiro… Se estiverem bons eu vou amar!!!Sou louco por esse filme, rsrsrs…

      Responder
    24. 14

      nap

      PARABÉNS… ESTE SITE É MARAVILHOSO… TELONA É FANTASTICO
      REALMENTE SENSACIONAL OBRIGADO OBRIGADO

      Responder
      1. 14.1

        ManoCosta

        nap:
        Telona agradece seus elogios!!!
        Volte sempre!

        Responder
    25. 13

      P.J

      único Site com Todos link’s On !!!Estão de Parabéns

      Responder
    26. 12

      lucio

      Olá, baixei este filme, mas gostaria de saber como assiti-lo em portugues? abraços e obrigado!!

      Responder
      1. 12.1

        ManoCosta

        lucio:
        no player vc escolhe o audio,escolha o media player classic que facilitará.

        Responder
    27. 11

      Felipe

      Perfeito os 3 links. valeu!

      Responder
    28. 10

      Adilio

      Estou baixando o 3 filme e os outros 2 estão funcionando perfeitamente. Realmente tem os 3 canais de áudio,a imagem está ótima e a qualidade do áudio da dublagem clássica está melhor que a redublagem. Sem falar que a própria dublagem clássica é muito melhor que a redublagem. Eu amo essa trilogia e gostaria de agradecer de coração pela postagem, show de bola, vocês estão de parabens, obrigado e podem baixar galera, tá tudo certinho. Valeu!!!

      Responder
    29. 9

      Ad

      Cara eu tinha toda trilogia em DVDRIP-AVI e perdi com um erro de formatação. Eu assistia de vez em quando e nunca cansava. Tá doido pra encotrar de novo, se os arquivos não estiverem corrompidos desta vez eu gravo. Marty McFly e Dr Brown são show de bola! Se os links funcionarem eu posto depois. Valeu.

      Responder
    30. 8

      wegosan

      baixei o primeiro…ÓTIMO!!!
      prefiro assitir com a dublagem classica!
      podem baixar…terminei de baixar o segundo..ja vou assistir..e ja estou terminando o terceiro.. iupiiiiiiii!!!

      Responder
      1. 8.1

        ManoCosta

        wegosan:
        Concordo com vc,é um dos poucos filmes que eu tb gosto de assistir com a dublagem antiga,bem mais nostálgico.

        Responder
    31. Pingback: Tiago Beviláqua 

    32. 7

      Fidelis

      baixei todos pelo megaupload mais ta em ingles como faço pra colocar em portugues

      Responder
      1. 7.1

        ManoCosta

        Fidelis:
        Utilize o media player classic,é mais fácil de trocar,vá em play e selecione audio e escolha o audio que vc quer.
        Abraços!

        Responder
    33. 6

      Gilberto Sabino

      Adoro a serie De volta para o futuro por ser uma ficção bem extruturada. Gilberto

      Responder
    34. 5

      Mauro

      Olá, olha, eu baixei o primeiro filme e ficou dando um erro, dizendo que o arquivo de vídeo tava corrompido, passei a madruga baixaindo o primeiro filme, o segundo rodou normal e o terceiro tbm ta com o mesmo pro…… heeeeeeelp *.*

      Responder
      1. 5.1

        ManoCosta

        Mauro:
        Provavelmente eles foram corrompidos durante o download.Mas tente baixar por outro server,pode ser isso tb.
        Abraços!

        Responder
    35. 4

      Mauro

      Tinha que ser o Telona.org pra postar essa trilogia perfeita! Imagem show de bola e o som perfeito, inglês português BKS e português redublado! PERFEITO, PODEM BAIXAR EU GARANTO!

      Responder
    36. 3

      Furia

      Perfect, minha trilogia preferida

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG