Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    86 Comentários

    1. 60

      Digite seu nome

      Qual a senha para descompactar?

      Responder
      1. 60.1

        Lesada

        “TELONA” sem aspas e em letras maiusculas.

        Responder
    2. 59

      geyanna

      Oieee
      tou com azar hoje, todo filme que olho tá com link OFF!

      Responder
      1. 59.1

        ManoCosta

        LINKS ONNn!!!!

        Responder
      1. 58.1

        ManoCosta

        LINKS ONNN!!!!!

        Responder
    3. 57

      Dine

      Os links do rmvb legendado estão off… =/

      Responder
      1. 57.1
      1. 56.1

        ManoCosta

        LINKS ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
    4. 55

      Vinicius

      Cara, o filme é muito bom sim, inclusive em 2012 tem a continuação, que é o Avengers. =)

      Áudio: 10
      Vídeo: 10

      Telona Ownando geral 😉

      Responder
    5. 54

      dany

      filme ótimo podem baixar. muito rápido e dinamico, não dá sono. tem muito caldo pra manga. só esperando um crossover DC e marvel 🙂

      Responder
      1. 53.1
        1. 53.1.1

          Digite seu nome

          valew!

          Responder
    6. 51

      Ma

      Os links do Megaupload e Fileserve dos arquivos em RMVB Legendado estão off!!!

      Responder
    7. 49

      Roberto

      link megaupload, off

      Responder
    8. 48

      Jaderson LEMON

      Agora só falta o DUBLADO

      Responder
    9. 47

      T.

      Desculpa a pergunta, mas como eu faço pra colocar a legenda no filme em duas partes?
      E por favor usuários do Telona, não me crucifiquem…

      Responder
      1. 47.1

        Logan

        Abra com o M.P Classic. Clica na legenda e arrasta pro video que dar certo. Ou nomeia o filme igual o da legenda.(ObS. cuidado para não tirar o formato da legenda srt.) 🙂

        Responder
    10. 46

      ad_nelsinho

      audio e video 10, parabéns pelo up.
      Agora o filme não é aquelas coisas, esperava mais de uma grande produção como essa, acabei me decepcionando.

      O filme não é ruim, mas ta longe de ser ótimo.
      nota 6,5

      Responder
    11. 45

      wagner barros

      Concordo com disse que o cenário da Terra é muito pobre, enfim o enredo do filme deixa a desejar esperava mais ação tipo homem aranha, mais como o final do filme deixa um gostinho de quero mais, acredito que novas histórias de Thor viram e melhores…vale apena assistir nota 08.

      Responder
    12. 44

      da4alessandro

      Gostaria se possível Thor dublado com nota 10 em áudio.

      Responder
    13. 43

      juliano

      Thor era mum filme que eu pessoalmente esperava muito em termos de roteiro,e cenas de ação.
      Mas infelismente achei mediano,o ator Chris Hemsworth não consegue segurar a onda como Thor e em consequencia disso acaba transformando o personagem em um super herói fraco,e por muitas vezes ingênuo.
      O filme não tem muitas cenas de ação,o final por íncrivel que pareça éa parte mais legal do filme.
      O roteiro se manteve muito na origem do Deus do Trovão e esqueceu que no final das contas o importante mesmo são as cenas de ação,o ator que interpreta Thor parece nervoso o tempo inteiro e inseguro no papel.
      Sei teremos mais Thor por ai pois já esta sendo escrito o roteiro do filme Os vingadores,mas espero que o ator Chris Hemsworth não demosntre tanta insegurança com o personagem e tampouco nervosismo pois aqui sua interpretação ficou mediana e o filme também nota 6.

      Responder
      1. 43.1

        Miguel

        o Cris nervoso e inseguro no papel? kkkkkkkkkkkkkk, é impressionante como a galera adora dá uma de “críticos Masters” porque dizer que um ator daquele tava nervoso e inseguro nas cenas, pelo amor de Deus meu filho você não sabe o que é filme bom nem aqui nem na china, tente ser ator um dia pra vê se você consegue chegar aos pés de um elenco que nem esse. FIKADIKA U.U’

        Responder
    14. 42

      Flávio

      Links off !!! 🙁

      Responder
    15. 41

      Robson

      Link indisponivel !

      Responder
      1. 41.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNNNNN!

        Responder
    16. 40

      mayara

      ola arrumem o link…esta off

      Responder
    17. 38

      Lucas

      Achei o cenário da cidade da Terra muito pobre e com cenas de ação no ínico do filme e nos 30 min finais. Esperava mais do filme. Nota 7

      Responder
    18. 37

      enderson

      link não está mais disponivel

      Responder
    19. 36

      Digite seu nome

      link offf

      Responder
    20. 35

      fabio

      Parabéns a galera que mantem o site!

      Aviso: os links CD 1 e 2 do megaupload estão off

      Responder
    21. 34

      H. Romeu Pinto

      Comentem sobre o filme em vez de ficarem batendo boca, seus encrenqueiros.
      O filme é fraco nota 3,75

      Responder
      1. 34.1

        Igor

        Como assim 3,75 ?
        oque é um filme 10 pra voce? =x

        Responder
    22. 33

      Keli

      Parabéns Telona!! Filme ótimo, qualidade 10!! Bjs

      Responder
    23. 32

      pedro

      Velozes e Furiosos 5, Piratas do Caribe 4, X-Men – Primeira Classe e agora Thor! Já vi que essa semana me ferro na prova!

      Responder
      1. 32.1

        Vezi

        Pedro, primeiro os estudos, né…?!?!…kkk
        Concordo que esses filmes de aventura e ação são uma tentação, mas…fazer o que?
        Estes filmes que você citou são muito bons, e a qualidade de som e imagem ótimos.
        Parabéns, Telona!
        Bons estudos, Pedro.

        Responder
    24. 31

      Ivan

      A imagem está muito boa, mais a legenda é ruim tá muito lenta. Deviam arruma uma legenda melhor. Valeu telona.

      Responder
      1. 31.1

        Ectoplasma

        ivan voce baixou a leg ou rmvb legendado … pra sabe ..
        tanks..

        Responder
    25. 30

      LordPark

      Filmaço.nota 10.

      Não acredito que o Telona teve que fazer video pra encinar a coloca a senha,caramba,vão ser lerdos assim!

      Responder
      1. 30.1

        Vezi

        LordPark, seu comentário não foi digno de um lord…kkk
        Devemos lembrar que nem todos entendem… não sabem.
        Ao colocar o vídeo, Telona prova, mais uma vez, que quer agradar a todos e não deixar ninguém sem resposta.
        Telona…simplesmente fantástica!

        Responder
      2. 30.2

        Vini

        Concordo cara mas tem que lembrar que no mundo da internet sempre vai existir os leigos, que precisam de tudo mastigado prontinho pra poder entender alguma coisa porque eu nao vejo dificuldade nenhuma de aperta caps lock e escrever telona.

        Responder
        1. 30.2.1

          Yma

          Lerdo é quem não sabe escrever “ENSINAR”, omg ! Apoio a atitude da Telona e cada vez mais fico fã do site. 🙂

          Responder
      3. 30.3

        leandro

        Nem todo mundo é igual, nem todo mundo tem tempo pra ficar pendurado na internet por horas todos os dias, nem todo mundo teve oportunidade iguais, nem todo mundo vive e mora em comunidades de maneira digna, nem todo mundo teve acesso ao estudo de qualidade, nem todo mundo é nerd. Isso sem falar que uma boa parte da população do Brasil e do mundo é totalmente leiga e avessa à informatica. Portanto nada mais justo esse tratamento que site dispensa aos seus visitantes.

        Responder
      4. 30.4

        Antonio

        Meu querido, acho que vc ja nasceu sabendo td, por isso critica os outros.
        parabéns, vc deve ter uma QI muito alto.

        Responder
    26. 29

      Jns

      Parabens telona como sempre a melhor!

      Responder
    27. 28

      Daniel

      É a Telona de alegria da galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    28. 27

      Márcio 300

      Otimo filme,parabens Telona.
      Quanto ao fato de agora precisar descompactar o arquivo,é so questão
      de se acostumar,pois o nosso mal é querer tudo de mão beijada.
      Experimentem descompactar o primeiro filme com a senha TELONA,depois
      quem estava com duvidas vai ver o quanto é facil e rapido.
      Obrigado Telona, suscesso pra vocês.

      Responder
      1. 27.1

        ghyll

        falou e disse tudooooooooo.

        Responder
    29. 26

      ghyll

      aff..primeira vez que posto aki e baixo filmes ja tem muito tempoooo…otmo site parabens ..vcs são D+…e a senha pessoal por favor olha o video pelo amor de deus….

      Responder
    30. 25

      Evandro

      Coloca print pf

      Por Favor sempre baixo meus filmes no telona mas peço que coloquem uma print para ver a imangem deste. Desde ja muito obrigado

      Responder
    31. 24

      danimar

      pow…showwwwww…mas essa parada de vir em duas partes ta me quebrando, nao consigo juntar, converter e gravar no dvd…por que isso agora ???

      Responder
      1. 24.1

        ManoCosta

        danimar:
        Não precisa juntar amigo, é como se fosse 1 dvd duplo, assiste 1 e depois o outro.

        Responder
        1. 24.1.1

          Vezi

          Intervalo, meu amigo…para um xixizinho básico…ou para fritar mais uma pipoquinha…
          Telona…sempre fantástica.Obrigada!

          Responder
    32. 23

      Gustavo

      Filme excelente, vi no cinema, podem baixar sem medo, a Marvel mandou muito bem tanto em Thor quanto em Capitão America.

      Responder
    33. 22

      Arielle

      Esperando o Dual Audio *-*

      Responder
    34. 21

      AlveZ

      Nussss TELONA se superou desta vez AVL ta realmente 10 no XviD

      kct oO

      btw to rachando de rir ( ri alto ) com esse lance da senha galera ta loka ManoCosta Lesada aposto q tao tendo pesadelos com essas perguntas kkkkkkkkkkkkkk ae fla nisso vamo faze mais inferninho “Qual e a senha pra descompacta?” Lol 😛

      Responder
    35. 20

      Vini

      Se lança por um milagre tranformers 3 bdrip eu acho q eu infarto de verdade kkk.

      Responder
    36. 19

      carcamano

      Mano costa ou Lesada, quando vai sair hangover 2 em boa qualidade?

      Responder
      1. 19.1

        Lesada

        sem previsão ainda, aguarde

        Responder
    37. 18

      Pedro

      Finalmente, agora já posso morrer em paz!

      Responder
    38. 17

      Junio

      ótimo filme…….obrigado!!!

      Responder
    39. 16

      Digite seu nome

      têm previsao para transformers dark to the moon e o ressaca 2?

      Responder
    40. 15

      Vini

      ESSE É O TELONA QUE EU CONHEÇO, BOOOOOOOOOOOOOOOAAAA!

      Responder
    41. 14

      jose

      finalmente.
      mas esse ai eu so vou baixar em bluray 720p
      geralmente to vindo aki no telona so pra ver os comentarios mesmo XD
      (apesar de ter muitos comentarios inuteis, os comentarios sao o melhor
      desse site na minha opiniao).

      Responder
    42. 13

      Ricardo

      filmaaaaaaaço!!!!! telona ta bombando essa semana….

      Responder
    43. 12

      Trigonometria

      Massa, valeu Telona! Quando chega SE BEBER NÃO CASE 2? Tô muito ansioso! Telona sempre 10! Parabens!

      Responder
    44. 11

      Raquel

      Oi galera sempre baixo filme com vcs…..
      e são sempre ótimos…..
      sobre o filme rmvb legendado vou precisar de senha?

      Responder
      1. 11.1

        ManoCosta

        Raquel:
        SIMMMMMMMM, precisa de SENHA SIMMMMMMMMM
        hehehe
        a senha
        TELONA

        Responder
    45. 10

      AlveZ

      OoOooOOOoOOOOOOOOooOOoUUUUUUhh!!! Brigadao TELONA… tava esperando AVL 10

      Responder
    46. 9

      D2

      são duas partes pra juntar ou 2 cds o AVI?

      Responder
      1. 9.1

        ManoCosta

        D2?
        São 2 partes para baixar, mas quando vc extrair terá 2 cds.

        Responder
    47. 6

      rafael

      Baixando.
      Thnks Telona ((((:

      Responder
    48. 5

      thomas

      vlw telona, vcs são demais!
      alguma previsão do Thor Bdrip e dual audio?
      aguardo resposta…
      vlw…

      Responder
      1. 5.1

        ManoCosta

        thomas:
        SEM PREVISÃO, MAS PODE SAIR AYÉ HOJE MESMO, HEHE.

        Responder
        1. 5.1.1

          Alex

          Cara, ta demorando o dublado, né? Alguma previsão?

          Responder
    49. 4

      Alex

      DEMORA O DUBLADO?

      Responder
    50. 3

      Gabriel SAP

      FINALMENTE!!!!

      Responder
    51. 2

      ASJ

      muito bom o filme recomendo parabens pro pessoal do telona que conseguiram trazer o bdrip ai pra nos.

      vlw

      Responder
    52. 1

      Digite seu nome

      Uauuuuuuuuuu infartemmmm

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG