Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    57 Comentários

    1. 29

      ad_nelsinho

      audio, video 10.
      filme mediano tipo sessão da tarde.
      Esperava mais do filme, deixou a desejar, é muito previsível.

      nota 6

      Responder
    2. 28

      Luciano

      Filme bom pra assistir com a família, não aquela comédia mas é assitível.

      Responder
    3. 27

      marcao

      a muito tempo nao se faz um filme como este, aparentemente os produtores de filmes comicos, nao andam com muita inspiraçao! mas esse se superou e conseguiu produzir uma comedia em alto nivel
      10 -10

      Responder
    4. 26

      Re

      Filme fraco, não gostei.

      Responder
    5. 25

      gilce_almeida@hotmail.com

      MIGUE E L ….ACHEI QUE VCS ERAM MAIS INTELIGENTES POR ACASO EU PEDI OPINIÃO SUA SOBRE ALGUM FILME!!!POIS ELA NEM SERVE POIS VCS SÓ SABEM FALAR PALAVRAS VAGAS…
      EU SÓ ACHO TERRIVEL É TER QUE ENTRAR NO SITE E TER QUE AGUENTAR ESSES XINGA,XINGA DE PESSOAS COMO VCS QUE SEMPRE ESTÃO DE MAL COM A VIDA SE O QUE AS PESSOAS QUEREM SABER REALMENTE COMO É O FILME, E COMO ESTÁ…AH E SE EU FOSSE VC
      PARAVA ,,, POIS SEUS COMENTARIOS SÃO RIDICLOS ESTÁ PARECENDO MAIS COMENTARIOS DE UM MAL AMADO E LARGADO….KKKK
      SE LIGA!!!
      NINGUEM QUER SUA OPINIAO AFINAL DE NADA ELA RESOLVE POIS VC SÓ AGRIDE .SE SOCIALIZA MAIS E SAIA MAIS CONHECA MAIS PESSOAS PQ SENÃO VC QUE VAI PARAR NA BR COM ESSA SUA FRUSTRAÇÃO…BJS!!!

      Responder
    6. 24

      Digite seu nome

      O AUDIO Ñ ESTA MUITO BON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    7. 23

      jhow

      pessoal num keru briga e nem sei inskrever direito então só vó pq se o audio do filme bom e tem com assistir e a imagem pq o audio ta 9 se me responder blz se num blz tbm mas num vão brigar só pq eu to aki eskrevenduu um monte koisas e ainda um outro bukado errado blz… a e valeu pra kem responder pq aki amaioria só briga e num fala nada do filme se ker brigar pode brigar mas por favor pra ajudar fala se o filme é bom ou ruim se audio e bom ou ruim e se o video é bom ou ruim valeu a q xato to sim pq sabe pq num tenhuu tempo pra baixar todos filme e nem minha internet é boa então to pq a e desculpa pelo comentario grande mas kada um tem odireito de escrever o q ker e como kizer valeu telona vcs são 10….

      Responder
    8. 22

      xauxau

      nota 10 amei…

      Responder
    9. 21

      zebonitinho

      bom filme gostei muito. valeu telona.

      Responder
    10. 20

      Digite seu nome

      a qualidade ta boa ??
      da pra assistir ??

      valew ;

      Responder
    11. 19

      Diego Albuquerque

      kkkkkkkkkkkk o filme e muito bom gostei pra caramba

      Responder
    12. 18

      joyce

      GEEENTE!!!QUE TOSCO
      AQUI É P/ COMENTAR APENAS 3 COISAS
      1—AUDIO 10,9,8,7,6,5,4,3,2, 1OU 0 ,
      2—VIDEO 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 OU 0;;;;TEM QUE DESENHAR P/ ENTENDER!!!
      3—PARABENIZAR O TELONA E TODA A EQUIPE PELOS FILMES AFINAL É GRATIS!!!!!!
      AGORA VCS COMENTAM SOMENTE COISA DESNECESSARIAS
      FALA SERIO…PARECE UM BANDO DE CRIANÇAS BRIGANDO
      QUEM ENTRA P/ LER OS COMENTARIOS ,QUER SABER APENAS SE O FILME ESTÁ COM A QUALIDADE E AUDIO BOA E SEO FILME É BOM
      NINGUEM QUER AULA DE PORTUGUES GRATIS!!!
      MELHOREM AI
      SÓ A EQUIPE DO TELONA P/ AGUENTAR VC…AFFFSSS…

      Responder
      1. 18.1

        L

        pô nada ver o que se falow, nada ver.
        aqui é pra comentar o que vem na cabeça, só não chingamentos, palavrões, linguagens mediocres…

        se a pessoas quer comentar sobre o filme, comente, se quer comentar que estar baixando, comente…
        as pessoas tem que parar de se preocupar com a vida dos outros e cuidar da deles.

        se achar pouco compre um gato e cuide das 7 vidas dele.

        Responder
        1. 18.1.1

          Miguel

          Concordo com L, querida Joyce, existe 3 tipos de links pra downloads em XVID e 3 links pra download em RMVB DUBLADO, então vc vai lá, clica e algum link disponivel e baixa e tire suas próprias conclusões e pare de querer que os outros digam pra você, que ninguem aqui é seu pai ou mãe pra lhe orientar a fazer algu não, se eu disser pra você comer merda porque merda é bom você vai? então pronto. O telona ja sabe que todos adoram esse saite e que é o melhor, não precisa ninguem tá bajulando o tempo todo que isso fica algu chato, então se você não tiver gostando de algum comentário se deita numa BR e morre atropelada ou esmagada blz?

          Responder
    13. 17

      Érico Michael

      Ô Gente, como tem “povo” atoa nesse Brasil por isso q ta essa merda geral. Pq vcs apenas baixem o filme, e comentem se tem boa qualidade ou nao, se compensa baixar ou nao e pronto! Deixem de critica as pessoas…Parecem um bando de adolescentes de mente vazia!!!

      Responder
      1. 17.1

        Comedor de Érico

        Pare de perder seu tempo com os outros, e faça sua critica!

        Responder
        1. 17.1.1

          Comedor de quem come Érico

          Iupi, filme 10, telona é 10.

          QUEM COME SERA COMIDO

          Responder
    14. 16

      MLKDAOAKLEY

      VEI VOSES SAUM XATUS PA CARAI FICA IMPLICANDU SOBRI OQE 1 CUMENTA SERIU VOSES SAUM MAIS XATUS QI MEU KACHORRO MODERNO TODU MUNDU!! AFFF VAUM NUM OUTRU SAITI QI SACU VOSES SERIU SI UN QUISE FALA Q TA BAIXANO FODASI PROBLEMA E DELI PQP

      Responder
    15. 15

      Paulo

      O filme é até bom em geral, mas como já foi citado em outro comentário, meio que sem nexo. Nota: 7 pelo macaquinho que é muita onda…hehehe
      O site ta de parabéns!

      Responder
    16. 14

      mi

      nossa, filme ruim d+! as imagens são legais, bichinhos falando e tals, mas a estória é muita fraca, perde a noção de tempo…….

      Responder
    17. 13

      Renan

      Filme muito divertido!

      Responder
    18. 12

      Dandanctba

      Puts….. filme medonho….kkkkkkk muuuuuuita risada.
      Vale a pena rsrsrsrs.

      Responder
    19. 11

      Digite seu nome

      Puts….. filme medonho….kkkkkkk muuuuuuita risada.
      Vale a pena rsrsrsrs.

      Responder
    20. 10

      L

      A vou baixar, axou meu comentario inutil?? me processa.

      Responder
    21. 9

      João Victor

      Alguém pode me dizer se o áudio é bom ?

      Responder
      1. 9.1

        Digite seu nome

        João, é meio chiado, mas dá pra ouvir. Filme nota 6,0 – meio fraquinho.

        Responder
      2. 9.2
        1. 9.2.1

          João Victor

          Valeeu Cersar !

          Responder
    22. 8

      suamãemedátododia filho

      este tosco é um animal…

      Responder
    23. 7

      Igor

      Qnd estiver sem din,nem preciso ir ao cinema, TELONA !

      Responder
    24. 6

      riloga

      Recado ao equino acima é “desperdiçar” e não “disperdiçar”.

      Responder
    25. 5

      Cacia

      otimo filme… nota 9!

      Responder
    26. 4

      Digite seu nome

      e bao tem falha commeça filme

      Responder
      1. 4.1

        Meire

        Pelo amor de Deus escreve direito qdo for comentar….
        “e bao tem falha começa filme” Aff!!!!!

        Responder
        1. 4.1.1

          MLKDAOAKLEY

          AMGU MEIRE SO VOSE NAUM INTENDEU PQE EU INTENDI AF

          Responder
          1. 4.1.1.1

            Eli

            Meire que chatice fica corrigindo os outros
            vc é uma professora frustrada é?
            cada um escreve do jeito que sabe ex do meu amigo MLKDAOAKLEY
            que entendeio tudo rs…

            Responder
            1. 4.1.1.1.1

              Nefertiti

              Vocês são loucos. A Meire tem razão

    27. 3

      Fabio

      Baixando!!! Pessoal TELONA é f….. msm. Vlw!!!!

      Responder
    28. 2

      Digite seu nome

      vlw telonaaaaa vcs sao nota 100000…
      eu to baixando

      Responder
    29. 1
      1. 1.1

        Samuel

        Vc ta Baixando sério… nossa que incrivel mano… q comentário mais inutil Johnatan, ninguém ta interessado em sabe o q q vc ta fazendo, se ta cagando comendo ou baixando + um filme no telona.org (que por sinal é o mehor site de filmes da web q vi até hoje!) só queremos ver nessa área comentários de avaliação do filme, saber se é bom ou ruim foi por esse propósito que fizeram essa áres aqui Jou-jou!

        Fica com seu comentários inuteis só pra vc da próxima vez. quer uma dica, abre uma conta no twiter e posta essas idiotices lá. é a melhor maneira de disperdi’çar o seu tempo sem disperdiçar nosso!

        – Baixando!

        aff…. NINGUEM MERECE!

        Responder
        1. 1.1.1

          Perkele

          se nao ta interessado no comentario nao leia nem comente animal vestido de gente, se é que esta vestido de gente né cavalo metido a troll

          Responder
          1. 1.1.1.1

            Miguel

            esse SAMUEL é mais um preguiçoso que ao invés de baixar e tirar suas conclusões quer que os outros baixem e fale se é bom ou ruim, ha vai caçar rol… no mato, baixa e vê o filme e vc diz se é bom ou ruim, ¬¬ coisa chata isso, aqui qualquer pode comentar oq quizer meu filho.

            Responder
            1. 1.1.1.1.1

              Digite seu nome

              nda a ver, ninguem aki tem tmpo pra assistir todos os filmes que telona disponibiliza, eu msm sempre baixo sobre comentarios aqui postados…

            2. 1.1.1.1.2

              Nefertiti

              Já te vi fazer os teus comentários noutros filmes e são sempre as mesmas coisas. Você é um ARRUACEIRO.

          2. 1.1.1.2

            Tony Starks

            Concordo com o Samuel… comentários inúteis como o de Johnatan e Perkele (que porra de nome é esse?), só servem para encher o saco. O Fáeio lá em cima é outro exemplo de escroto inútil.
            * comentários e ninguém fez o que interessa. Falar do filme.

            Responder
        2. 1.1.2

          jack

          E tu Sr. Samuel ao invés de só ficar criticando pq não fez seu comentário sobre o filme? disperdiçou esse tempo todo digitando prá falar besteira..como vc disse: aff… NINGUÉM MERECE! Sobre o filme, podem baixar! Filme prá dar uma boas risadas! Nota: 8. Vlw Telona!

          Responder
        3. 1.1.3

          Eli

          O filme é mega engraçado boas risadas na certa tinha que ter o dedo do adam sandle nisso..
          muitoo engraçadinhoo mesmo,mais é uma besteirol é só pra rir pra quem gosta de rir… EU AMEII…..

          Responder
        4. 1.1.4

          Digite seu nome

          e vc dando xilique? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          Responder
        5. 1.1.5

          MLKDAOAKLEY

          AFF MANU QEM VOSE SI ACHA PA VIN AQI I MANDA US OTO FASE OQI VOSE QE?? VAI SI F*DE AMGU AQI KADA UN FAIZ OQE QE I COMENTA SOBRI OQ QE! ESSI SAITI E BON POR ISSU PQE E LIVRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          SI PA VOSE NAUM TA BON VAI NUN OUTO SAITI RECLAMA SEU VIADU

          Responder
          1. 1.1.5.1

            marcao

            afff. QUEIMA SENHOR, SANGUE DE JESUS TEM PODER!

            Responder
        6. 1.1.6

          Binho

          Falou,falou…e não comentou sobre o filme.Quer ter razão ainda?!
          Ps.:Filme mediano…engraçado,porém sem nexo em vários momentos…sem contar as sequencias de erros…assistível!
          Nota:6,5

          Responder
          1. 1.1.6.1

            Eli

            Homem é tudo babaca um bando de marmajo velho
            vem no site pra brigar,e ainda assisti filme de criança
            pq ate o show da xuxa é mais adulto do que esse filme.. kkk…

            Responder
            1. 1.1.6.1.1

              cesar

              tu é critica demais ai

      2. 1.3

        toscamente ruim

        comentario animal de um animal fazendo o que um animal faz animalmente em sua vida de animal animalesca.
        ah sobre o filme…
        baixando..kkkk

        Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG