Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    14 Comentários

    1. 11

      Um Sapo Sonhador

      Ainda não assisti, mas deve ser bom, o problema é que tem gente que só acha o filme bom se tiver palavrão, drogas e putaria… Depois reclamam do país, fazer o qeu ne, se as pessoas não sabem ao menos consumirem o que presta…

      Responder
    2. 10

      junior

      excelente filme, ótimo pra assitir na companhia dos filhos(as)
      no mundo que estamos hoje precisamos msm desses tipos de filme!

      Responder
    3. 9

      Pai Lolito

      Jesus! Mais um filme gospel! Não curti!

      Responder
      1. 9.1

        Digite seu nome

        alguma coisa contra?

        Responder
        1. 9.1.1

          tuan

          Sim, ele não gosta de filme gospel, surdo!

          Responder
    4. 8

      Claudio Santos

      Finalmente consegui me livrar do LSD, troquei ele por Benflogin, kkkkkk

      Responder
    5. 6

      Fernando Abner Ackerman

      Excelente filme, pra quem curte o genero gospel, ira gostar bastante.
      Um filme que apesar de não muito divulgado, é muito bem feito e dirigido.
      A atuação da loirinha aí é muito boa.
      Minha avaliação: nota 8,0

      Responder
    6. 5

      Leão

      Esse filme é sobre o temido exame de próstata??

      Responder
      1. 5.1

        Digite seu nome

        kkkk sebesta!!!

        Responder
    7. 4

      daniela

      Muito bom o filme.

      Responder
    8. 3

      Nayanna T.

      ¬¬’ Telona coloca ai Categoria Gospel.

      Me curei das drogas com o poder de Goku, grande mestre e salvador 🙂

      Responder
    9. 2

      NOTA 10

      NOTA 10 !! FILMAÇO MESMO!! QUANDO VAI SAIR “POEMA DA SALVAÇÃO” ??? AJUDA AÍ LESADA!! NO GOOGLE E YOUTUBE SO ENCONTRO TRAILER DO FILME….MAIS O FILME QUE É BOM…NADA !!!..QUEM ASSISTIU POEMA DA SALVAÇÃO NO CINEMA DISSERAM QUE FOI MUITO BOM…EU QUERO CONFERIR

      Responder
    10. 1

      fernandokhio@hotmail.com

      Muito bom o filme, é um filme mais voltado para o publico gospel e que centra JESUS em suas vidas.
      Pra quem curte o genero, minha nota para o filme é 8

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG