Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    9 Comentários

    1. 8

      Edasor

      Galera este filme é uma porqueira nao vale a pena baixar.

      Responder
    2. 7

      John

      Pessoal eu baixei e assisti o começo a história parece ser bem interessante fi a crtitério de cada um.
      e valeu pessoal do TELONA!!!

      Responder
    3. 6

      Ed

      filme mesmo jeito de lost mesmo e fraco vai de vcs vlw 😆 😆 😆 :p :p :p

      Responder
    4. 5

      lesada

      carlos: quando vão aprender que colocar o nome do filme nomegaupload é pedir para ser removido mesmo.link ja não funciona mais, advinha pq….
      usem a cabeça postem com nomes aleatorios que nada lembrem filmes.    

      carlos, colega nós upamos sempre que quebra… e bem rápido por sinal. Não colocamos o nome original no nome do arquivo, acontece que (vc pode ver fazendo uma busca rapida no google) que muitos sites copiam os links do telona. Quebrou link aki, quebra em grande maioria nos demais sites. Fui eu qm upou esse aí… não fiz mirrors pq foi de madrugada e provavelmente eu tava quase dormindo e coloquei um titulo bem convidativo, rsrs. Como o arquivo ta na minha conta do Mega, vi o exagero de downloads q esse arquivo teve… e acredite, não foi graças a divulgação do link somente no telona.

      Rlx, estou trocando o link. Add mirrors a noite.

      Abs :love:

      Responder
    5. 4

      carlos

      quando vão aprender que colocar o nome do filme no megaupload é pedir para ser removido mesmo. link ja não funciona mais, advinha pq….
      usem a cabeça postem com nomes aleatorios que nada lembrem filmes.

      Responder
    6. 2

      Anônimo

      :o: :p 8) *9) =( :8

      Responder
    7. 1

      William Roqueiro

      Vou baixar esse filme.Li a sinopse e gostei.espero que o filme seja bom.onrigado por compartilhar.

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG