Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    135 Comentários

    1. 115

      magal

      to baixando muito obrigado

      Responder
    2. 114

      Nikolay

      achei excelente pro genero, e pra quem gosta de filmes q falam sobre superação
      esse está excelente.
      telona 100%, me tornei fã absoluto do site …

      Responder
    3. 113

      TecTavio

      Vale à pena ver de novo!!!

      Responder
    4. 112

      Marcelo Menegasso

      Aee galera … alguem explica pra mim como extrair esse arquivo?! Pq ele tá corrompido. Tenho o winrar pro e não descompacta nem a pau!!!

      Responder
      1. 112.1

        Lesada

        falha de crc ou arquivo corrompido, baixe novamente pois corrompeu durante o download (o que é normal acontecer às vezes)

        Responder
    5. 111

      Expert

      NOSSA MELHOR FILME DE LUTA QUE JA ASSISTI

      NOTA 99999999999999999

      MUITO BOM MESMO

      Responder
    6. 110

      Dan

      Galera não tenha dúvida em baixar …
      o filme é ótimo
      nota 10.

      Responder
    7. 109

      Julia

      Suuuuper legal, podem baixar sem medo de ser feliz.
      RecomendoOoOo!

      Responder
    8. 108

      Kennedy

      Excelente! Os efeitos são muito bons e a histótia também. Show…

      Responder
    9. 107

      Baixador de Filmes Anônimo

      Top, Baum d+ ,Podem Baixar!

      Responder
    10. 106

      VibE

      Filme excelente,tanto na historia como nos efeitos,adorei o filme recomendadissimo

      Responder
    11. 105

      alex

      esse filme e foda pra caraio mano, muito bom

      Responder
    12. 104

      Alves

      filmaçooo!!! muito loco vlw telona!!

      Responder
    13. 103

      marcio

      Realmente é um show esse filme, NOTA 10

      Responder
    14. 102

      JotaR

      Mais um excelente filme, recomendo, nota 10

      Responder
    15. 101

      LordPark

      Filmaço,tudo em um filme só,Ficção,Ação,Drama, e muita emoção,filme top,nota 10

      Responder
    16. 100

      Lano_Gesing

      Nossaaaaaaaaaaaaaaa, mais outro filmaço! Nota 10 sem nenhuma dúvida, super recomendado! Valeu Telona por fazer nossos dias melhores!

      Responder
    17. 99

      Digite seu nome

      Filme sacanagem!!bom demais!!

      Responder
    18. 98

      Bruno

      otimo filme, mto bom msm… um dos melhores q ja vi…. vlw TELONA……

      Responder
    19. 97

      Crash

      Filmaço podem baixar..!

      Responder
    20. 96

      Fidel castro

      Isso chama-se “falta do que fazer” tem que preservar o direito… sim tudo bem mais porque não tornar mais acessível então, baixe os preços retire parte dos 90% de impostos e por ai vai! que saber … Vão se lascar EUA, vem pro brasil MEGA ou melhor vai pro Japão! la a internet e mais rápida! A daki e um lixo!

      Responder
    21. 95

      Robson

      Alguém sabe o que esta acontecendo com o megaupload?

      Responder
      1. 95.1

        Jefferson

        O megaupload foi retirado do ar pelo governo dos E.U.A. por causa da lei S.O.P.A. que mais parece um retorno da ditadura.
        E seu fundador foi preso.

        Responder
        1. 95.1.1

          Fidel castro

          Isso chama-se “falta do que fazer” tem que preservar o direito… sim tudo bem mais porque não tornar mais acessível então, baixe os preços retire parte dos 90% de impostos e por ai vai! que saber … Vão se lascar EUA, vem pro brasil MEGA ou melhor vai pro Japão! la a internet e mais rápida! A daki e um lixo!

          Responder
          1. 95.1.1.1

            Deko

            Semana passada não consegui acesso ao megaupload, esta semana liberou, mas hoje travou novamente. O pior é que o mega, na minha opinião, era o melhor, consigo baixar apenas no fileserve, isso quando o down não pára no meio do caminho… putssss…

            Responder
        2. 95.1.2

          Vitor

          Na verdade ele não foi preso, o FBI colocou um mandato de prisão mas ele voltou pro país de origem ( Alemanha ) e não foi preso…

          STOP SOPA! ANONYMOUS 4EVER!

          Responder
    22. 94

      Neguinha

      Muito bom esse filme… excelente podem reunir os amigos junta a familia sei lá é um pra td mundo ver.. empolgante .. bom muito bommm eu recomendo.

      Responder
    23. 93

      LAURENTINO

      EXCELENTE FILME.
      BAIXEM SEM MEDO DE ERRAR.

      Responder
    24. 92

      Juninho

      Filmeeeee muito loko HEHEHE

      Responder
    25. 90

      marcio

      exelente sem mais comentários

      Responder
    26. 89

      Fagner Angel

      Muito bom o filme história envolvente

      Responder
    27. 87

      Lumingues(PB)

      vo baixar vale a pena esse filne é muito loko

      Responder
    28. 86

      BRUNO FABRÍCIO

      Filmaço!!! nota 1000, emocionante, e que trilha sonora louca… Valeu Telona.

      Responder
    29. 85

      Johannes

      O filme é bom, o enredo lembra dois filmes do Stallone,
      Falcão, o campeão dos campeões ( a história do pai e
      filho) e Rocky 1 (o Desafio final com o Zeus, lembra o
      Rocky contra Apollo creed).

      Responder
    30. 84

      Freddie Mercury

      pode-se dizer que é um filme “maneiro” ! hehe.. nota 8 !

      Responder
    31. 83

      Grazi

      Muito bom, excelente história, vale muito a pena
      audio 10
      imagem 10

      Responder
    32. 82

      Tom

      Telona é o que há… Já estou a mais de dois anos sendo fiel e indicando esse site, pois sempre filmes de qualidade e atendem os pedidos… Galera obrigado mesmo vcs fazem meus finais de semanas mto mais felizes rs

      Responder
    33. 81

      Lumingues(PB)

      ótimo filme tava aguardando muito obrigado telona valeu podem baixar esse filme é 10 *-*

      Responder
    34. 80

      zaack

      Assisti um pouco e me lembrou Rock O Lutador, mas mesmo assim a história, o ambiente futurista e a emoção que esse filme passa, vale baixar!
      Blog – CadeCachorro.com

      Responder
    35. 79

      Justino

      Baxei o filme que a maioria disse nos comentário que era um otimo filme.
      Assisti e do minha nota, 10!
      Simplesmente simples te prende do inicio ao fim.
      No começo achei que fosse imitação do transformer, mais não tem nada haver, é muito bom o filme mesmo, recomendo.

      Responder
    36. 78

      fernando

      vlh, teva esperando esse filme a muito tempo, muito foda msm, vale apena baixar
      sem medo ae ;D

      Responder
    37. 77

      dallas

      ai galera!!!!!!!!!!!!!!! filme show demais….. muito bom mesmo!!!!!!!!! baixem galera!!!!! Telona vc é o “CARA”

      Responder
    38. 76

      evitandoAfadiga

      porra ja saiu gigantes de aço e o cowboys & aliens dublado qualidade 10 nada

      Responder
    39. 75

      Digao762

      Muito BOM…
      Mais aqui travo no final com 01:54 de filme fiquei sem ver o final… kk tenso

      Responder
    40. 74

      Gabriel

      Filmaço, ótima qualidade, ta perfeito, além do conteúdo do filme. Telona tade parabéns

      Responder
    41. 73
    42. 72

      alex

      filme muito bom
      emocionante mesmo
      olhos cheios de lagrimas nas partes dramaticas

      nota 8
      video 10
      audio 10
      telona 10

      Responder
    43. 71

      bila

      kkkk que filme e esse meu!!! muito bom!! nota 9,5 so nau foi melhor por causa do finalll!! muito ruimmmm!! telona nota 1000000 como sempre!!!

      Responder
    44. 70

      MARCIA

      Filme muito interessante e envolvente, Adorei!!
      Me apaixonei pelo robô. Hugh Jackman como sempre, um gato!!

      Responder
    45. 69

      DiegoN

      O Filme é excelente!
      O 1º filmaço que sai completo em 2012!

      Responder
    46. 68

      Nido-SP

      Ótimo filme nota 9.5

      Responder
    47. 67

      ROSANA

      VOU TENTAR NOVAMENTE PQ ESTE ESTÁ COM ECO EM INGLÊS.
      TELONA AMO VCS.

      Responder
      1. 67.1
      2. 67.2

        Digite seu nome

        querida, oq esta acontecendo é o seu codec
        vc deve instalar o klite home cinema q da a opçao dual audio ingles ou portugues…ja os outros misturan o dois audios…espero ter ajudado…

        Responder
      3. 67.3

        Paulo Henrique Alves de Carvalho

        Rosana, uza o K-Lite codec pack ele e perfeito, leve e toca todos os formatos de video e audio, e esse eco em inglês na verdade e o segundo audio passando em paralelo com o audio dublado.

        Responder
    48. 66

      Naldok

      Filme perfeito. Empolgante e emociante, um dos melhores filmes que eu vi.
      A relação de pai e filho é um dos melhores destaque. Filme para toda família até para o mais exigentes. Nunca dei nota dez para filme nenhum. Esse merece nota 10 e vai para a minha galeria de filmes.

      Responder
    49. 65
      1. 65.1

        Digite seu nome

        Se o filme form ruim, vou processá-los.

        De baixo calão hahahahaah

        Responder
    50. 64

      pirulito 82

      tenla 1000 filme e otimo d++++++ vlw telona

      Responder
    51. 63

      Humberto

      O filme é muito bom mas, o final é previsível.

      Responder
      1. 63.1

        Eric

        Previsível? Discordo, pode se dizer que o enredo, sim, é previsível, mas o final, não… editado por spoiler

        Responder
    52. 62

      Walison

      Lesada alguma previsao de amanheçer Audio 10 Video 10??? Site Muito Bom Parabens So Baixo nele *—–*

      Responder
      1. 62.1

        ManoCosta

        Walison:
        Ainda não amigo.

        Responder
    53. 61

      eraldo

      muitoooooooooo bammmmmmmmm !!! recomendo !! obrigadao telona !! !! !! !_!

      Responder
    54. 60

      Luis

      Excelente filme ! mais do que recomendado

      Responder
    55. 59

      Que filme lindo podem assistir não vão se arrepender

      Responder
    56. 58

      TiagoT

      Que filme…muito bom…recomendo…não irão se arrepender…

      Responder
    57. 57

      Sanderson

      Grande filme! Entrou na lista dos melhores. Muito bom mesmo!

      Responder
    58. 56

      leo

      Que filme hein! Muito bom, grandes emoções.

      Responder
    59. 55

      Everton

      Muito bom! Baixem agora e não se arrependerão de assistir este ótimo filme. Abraços!

      Responder
    60. 54

      Roberto

      Muito bom…….é show de bola…..uma historia comovente entre pai e filho….filme dez parabéns telona vocês são nota dez.

      Responder
    61. 53

      tequila

      Vale muito a pena assistir este filme…. nota 10.. .qualidade som e imagem nota 10

      Responder
    62. 52

      Jean

      Podem Baixar Qualidade Excelente e FilmaçOOOOOoooO

      Responder
    63. 51

      priscila

      muito bom esse filme. Telona vocês são foda sempre surpreendendo todos vlw.

      Responder
    64. 50

      Ed

      filme e muito bom vale apena baixar vlw telona nota 1000 amo s2 lesada s2

      Responder
    65. 49

      José Haroldo

      Simplesmente um ótimo filme, para quem gosta de boxe e tecnologia , é um prato cheio.Até os brasileiros são mencionados no filme. Telona perdi as contas de quantos filmes já baixei aqui, continuem assim !.

      Responder
    66. 48

      JulioB

      esse filme é demaisssssssssssssss, um dos melhores que ja vih.

      Responder
    67. 46

      Alves

      vlw telona vcs sao foda!!

      Responder
    68. 45

      fernandolisboa

      da p ver
      né td isso tb nao

      Responder
    69. 44

      Jonathan Borsheid

      Telona cadê A hora da Escuridão em TS?

      Já tem alguns sites com esse filme Legendado, Obrigado!

      Responder
      1. 44.1

        Lesada

        aguardando legenda decente

        Responder
    70. 43

      Elaine

      Filmaçooooo ²
      Fazia um tempão que eu estava esperando… Podem baixar sem medo!

      Responder
      1. 43.1

        Eduardo

        Podem baixar mesmo se com audio 8 esta otimo imagina com o 10 Valeu telona…

        Responder
    71. 42

      jusalada@hotmail.com

      FILMAÇOOOOOO………………………………podem abaixar…..NOSSAAAAAAAAAAAA……….Parabens teloma….vlw….

      Responder
    72. 41

      Silvio

      Primeiro a baixar…

      Responder
      1. 41.1

        Gingante de aço

        Voce que pensa

        Responder
        1. 41.1.1

          Thiago Eloy

          kkkkkkkk rachei de rir agora

          Responder
    73. 40

      Artista Marcial - Boxeadora

      Ótimo filme. Assistam Dublado, da pra prestar mais atenção nas lutas.

      Responder
    74. 39
    75. 38

      Digite seu nome

      primeiro a baixar, depois comento

      Responder
    76. 37

      italo nogueira

      vlw telona propocionando bons filmes

      Responder
    77. 36

      inglidy

      filme muito 10…valeu telona…

      Responder
    78. 35

      Roberto

      kara estáva esperando por este filme,vcs são dez….esto baixando depois deixo novos comentario.

      Responder
    79. 34

      alexandre

      baixando e conferindo.
      valeu mano.
      fuiiii

      Responder
    80. 33

      Luciano

      Ja assistir muito bom Telona vcs são 10 valeu……….

      Responder
    81. 32

      doog doog now

      aii sin hein , demorou mais saiu , vlw telona , bjo me liga

      Responder
    82. 31

      Evanio

      Boaaaaaaa!! Ate q enfim chego com audio e video 10! vlw telona

      Responder
    83. 30

      Vitor

      Vou assistir e posto.

      Responder
    84. 29

      Digite seu nome

      Parece ser bom. Vamos ver.

      Responder
    85. 28

      juliano

      Gigantes de Aço é uma aventura protagonizada pelo ator Hugh Jackman que traz todos os ingredientes de um bom filme produzido por Steven Spielberg.
      As cenas de lutas rendem os momentos mais divertidos do filme,isto porque em vez de pessoas são robôs, a movimentação dos robos é impressionante.
      Talvez um dos melhores filmes de robôs que assisti entre tantos que são lançados,produção consegue divertir sem ser violenta portanto é um filme para todas as idades.
      Gigantes de Aço diverte bastante,não tanto pelo seu roteiro comum em outros filmes mas pelos robôs que apesar de estranhos impressionam,é um bom filme nota 8.

      Responder
      1. 28.1

        Deva

        Filme nota 8? Discordo de você, a história é o ponto central do filme, os efeitos visuais são bacanas mas o enredo é excelente! Baixem que é um baita filme, nota 10, um clássico!

        Responder
        1. 28.1.1

          juliano

          Respeito tu discordar da minha opinião,mas o roteiro é simplismente muito parecido com muitos filmes que foram lançados,vou te dar um exemplo,falcão o campeão dos campões tem um roteiro muito parecido,ou seja a relação pai e filho,portanto o roteiro aqui éo que menos chama atenção.
          É nítido que o o filme se foca mais em o personagem de Hugh Jackman passa mais tempo procurando arenas para colocar os seus robôs para lutar que a relaçõa com seu filho.
          o roteiro é só um pano de fundo,o principal mesmo fica por conta das lutas entre os robôs.

          Responder
          1. 28.1.1.1

            Paulo Henrique.

            Juliano, o enredo ficou exepcional, e diferente do Falcão, que buscava ter um tempo com o filho chegou ate roubar o garoto da casa da mãe, esse
            filme aqui já mostra como e a relação entre um filho que não teve a minima atenção do pai e tenta conquistar sua atenção e respeito.

            Responder
    86. 27

      maozinha

      Primeiro em telona pra variar ,parabens …
      Filme 9.5
      Audio 10
      Video 10
      Teloma 1000
      Voces sao os melhor no que fazem…

      Responder
    87. 26

      Ruither

      Primeiro xD. Esperei muito por audio e video 10

      Responder
    88. 25

      Emerson

      Filme Muito Bom, Uma Dúvida o Áudio de um Vídeo Rmvb é igual ao BDRip? Quero Dizer A Qualidade

      Responder
      1. 25.1
    89. 24

      Mister HARD

      TELONA eh muito bom, cara vcs sao foda!!!!!!!

      Responder
    90. 23
    91. 22

      giovani

      valeu cara baixando.eu recomendo este filme muito bom.ja baixei ele com 10 ,9 , vou baixar agora de novo muito bala.

      Responder
    92. 21

      Lucas Alencar

      First, TELONA SEMPRE EM primeiro lugar, valeu por esse filme estava esperando muito por ele, fime muuuito legal vale a pena , nota 9! telona nota10 !

      Responder
    93. 20

      KAL-EL

      Filme muito bom…vale a pena baixar
      e agora dual audio! Valeu telona!!!
      galera quando vão postar cowboys & aliens dual tb?

      Responder
    94. 19

      Alexandre Costa

      Primeiro a postar
      Filme muito bom recomendo

      Responder
    95. 18

      Anthony

      O melhor filme para mim no cinema de 2011. Filme muito bom…

      Ae vai ter com imagem 10 e audio 10 os filmes : Paul, o Palhaço e O Homem do Futuro?

      Valeu Telona

      Responder
    96. 17

      UFC RIO

      Olá Lesada e Manocosta. Vc’s vão postar o UFC RIO de ontem????

      Responder
    97. 16

      vinicius

      Vou ser o primeiro. kkkkk
      Mais tarde comento.

      Responder
    98. 15

      daniel

      belo poster estava esperando obrigado telona

      Responder
    99. 14

      Fernando Dias

      Primeirão…!!!

      Responder
    100. 13

      Júnior

      Gigantes de Aço já saiu em Pt-Br 10 de Video e de Audio e Cowbois nada ainda!!! Esse filme eu já assisti no cinema mais baixando, ele é ótimo, ninguém irá se arrepender!!! Excelente filme para o domingão!!!

      Responder
    101. 12

      dudu28

      um dos melhores filmes do ano.

      Responder
    102. 11

      Jr.

      O filme realmente, é um dos melhores do gênero, seu contexto aliado aos efeitos prende do inicio ao fim quem se propõe a assistir, a estória do robozinho nos remete a rever alguns valores e a mensagem central é ótima. NUNCA DESISTA… o resto só vendo.RECOMENDADÍSSIMO. VALEU TELONA

      Responder
    103. 10

      Breno_Chaves

      Excelente Filme, efeitos especiais bacanas, lembrando a vocês que quatro Robos do filme não são efeitos, são reais.

      Responder
    104. 9

      taiana

      Muito bom , um dos melhores de 2011

      Responder
    105. 8

      Renner

      Sensacional. Atividade Paranormal 3 e Gigantes de Aço 10 10 no mesmo dia.

      Telona – Excelência na disponibilização de filmes. 😀

      Amor e luz a todos. Somos todos IRMÃOS. Somos todos UM.

      Responder
    106. 7

      Glingo

      First Download!

      Responder
    107. 6

      CArlos

      AUdio e video 10

      Responder
    108. 5

      Marco Anthonyo

      Poo vlw msm Telona por esse filme

      Responder
    109. 4

      EduCastro

      Aêêê, saiu!!!
      Valeu Telona!

      Responder
    110. 3

      Geek

      Filme muito bom,pelo trailer nao assistiria mais depois resolvi assisti Muito Bom msm Emocionante

      Responder
    111. 2

      xxt

      VLWW ! TAVA ESPERANDO

      Responder
    112. 1

      vladia

      Baixando pra conferir…..

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG