Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    76 Comentários

    1. 64

      Tatiana Roquette

      Áudio e Imagem 10
      Sobre o filme concordo com o ad_nelsinho…

      Responder
    2. 63

      ad_nelsinho

      audio video e legenda 10.
      o filme segue a linha que nicolas cage vem atuando, parece muito e no final é pouco, o filme não é bom, mas não é ruim.
      TA LONGE DE SER UM FILMAÇO, mas da pra comer pipoca e assistir, nesse tempo de produções ruins, esse ta na lista dos filmes que até compensam de certo modo.

      nota 7

      Responder
    3. 62

      juliano

      QUANDO BAIXEI O FILME FIQUEI UM POUCO COM O PÉ ATRÁZ,NÃO POR ACHAR O ATOR NICOLAS CAGE RUIN AO CONTRÁRIO ELE É TÃO BOM ATOR QUE JÁ GANHOU ATÉ OSCAR POR DESPEDIDA EM LAS VEGAS,MAS PELO FATO DELE TER CAIDO MUITO NOS ROTEIROS QUE ESCOLHE.
      MAS ME SURPRENDI POIS FÚRIA SOBRE RODAS É MUITO BOM,TALVEZ UM DOS MELHORES FILMES DE AÇÃO QUE VI ESTE ANO ATÉ AGORA.
      UM ROTEIRO MUITO BEM COSTURADO,CENAS DE AÇÃO INTENSAS COM EXPLOSÕES,TIROS,E LUTAS TUDO MUITO BEM PRODUZIDO E COREOGRAFADO.
      É UMA PRODUÇÃO QUE VAI AGRADAR TODOS AQUELES QUE ESTÃO PROCURANDO UM FILME DE AÇÃO FRENÉTICA QUE PRENDA DO COMEÇO AO FIM,UM DETALHE IMPORTANTE:FÚRIA SOBRE RODAS É UM FILME EXTREMAMENTE VIOLENTO,TIRO NOS OLHOS,E MÃOS ESTORADAS SÃO ÁGUA SEM DIZER A NÚDES EXPLICITA DO FILME,PORTANTO NÃO É INDICADO A CRIANÇAS.
      NO MAIS COMO FALEI O FILME É MUITO LEGAL E VIDEO E LEGENDA ESTÃO MUITO BOAS NOTA DO FILME É 10.

      Responder
    4. 61

      Henrique

      Não vi o filme ainda mas ja baxei… quem falo q o ultimo filme bom do nicolas foi motoqueiro fantasma?? Teve Presságio que é muito massa, tesouro perdido 2, aprendiz de feiticeiro, o vidente… Acho q ja ta bom

      Responder
    5. 60

      cachorro_loko

      o filme é massa ficam falando que é rui nicolas final de carrera vao toma no cu de vçs o cara so faz filme bom podem baixar

      Responder
    6. 59

      Well

      Nicolas final de carreira pra ti [2]
      Filme mais louco que ja vi. Sem pé nem cabeça. Mas se vc tah ai sem fazer nada, dá pra assistir.

      Responder
    7. 58

      TurKo

      Nicolas final de carreira pra ti, ultimo filme bom dele foi motoqueiro fantasma, o resto so lixo (diretor desse filme deve ser brasileiro, so tem cena de sexo no filme), n compensa baixar

      Responder
    8. 57

      Luciano Rock

      É o pior filme do Cage. História fraca, cenas absurdas e enredo sem sentido.
      Vídeo e som estão 10, mas o filme…fraquíssimo!

      Responder
    9. 56

      Lesada

      legenda reupada

      Responder
    10. 55

      Johnny

      Quem curte filme trash vai adorar, eu achei animal!

      Responder
    11. 54

      Billy

      A legenda do xvid tá OFF.

      Responder
    12. 53

      @anjoangelo

      telona vcs são demais

      Responder
      1. 53.1

        rafael

        o link ta off dfa legenda

        Responder
    13. 52

      Borges

      Link da legenda esta off

      Responder
    14. 51

      Isac Lopes

      Links OFF !!!

      Responder
    15. 50

      digaum

      filme bem meia boca…

      Responder
      1. 50.1

        Raphael

        Concordo, filme bem mais ou menos, por isso que falam que ele tá pegando qualquer coisa para fazer porque tá falido. Muito fraco o filme comparado com outros filmes que ele já fez, isso é filme para atores novos que querem aparecer no mercado, não para o Nicolas Cage.
        IMAGEM + SOM + LEGENDA = 10

        Responder
    16. 49

      Wanderson

      O filme é + ou –
      dá pra assistir, mas não tem nada haver com o título…
      só achei que pra tamanho elenco o filme deixou a desejar

      Responder
    17. 48

      Ogro

      Otimo filme,,,divertido, vibrante, um filme pra curtir, não pra “viajar”,,,,
      perfeito pro proprio niclas cage….
      valeu…

      Responder
    18. 47

      Angel

      Olha, vou falar a verdade sobre o filme: nada a ver com o Título! Está mais para filme sobre o “sobrenatural”. Não gostei.

      Responder
    19. 46

      Lídio Alves

      O filme é bom realmente, bom, apenas bom!
      Pois no fundo, se observarmos com cuidado, veremos que trata-se de “8 segundos”, estilo 2011, no lugar da Jessica Alba, ou Angeina Julie, não me lembro bem, usaram um genérico as duas.
      Quanto a babação… Hoje, qualquer linha que voce ler num site, qualquer imagem, ou video que se ve em qualquer tipo de veículo de informação, é o que querem que vejam!
      TELONA SUCESSO!
      Vejam;
      Se quiserem!

      Responder
    20. 45

      nicolas cage

      Além de minha atuação, o “telona” também detona…nota 100000000!

      Responder
      1. 45.1

        Angel

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
    21. 44

      Joel

      link idisponiveis

      Responder
      1. 44.1

        ManoCosta

        LINKS ON NOVAMENTE!

        Responder
        1. 44.1.1

          Joel

          Valeuuuu!!!!!!!! Telona Link ONNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

          Responder
    22. 43

      Silvana

      Bom dia
      o link esta indisponivel em rmvb.

      Responder
    23. 42

      Fabio

      Ola ,bom dia !!!
      O link do Xvid sem legenda , do megaupload esta OFF. No aguardo para baixar,valeu.

      Responder
    24. 41

      Cristiano

      LINKS OFF !!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    25. 40

      Cristiano

      Megaupload Rmvb OFF!!!!

      Responder
    26. 39

      Rafael

      Link Megaupload OFF

      Responder
    27. 37

      Joao

      Filmaço !
      Assisti ele ontem e ja to com vontade de assistir de novo, pra quem gosta de ação esse é imperdível.
      Telona merece toda babação de ovo possível, ha alguns meses não procuro filmes em outro lugar, prq sei que aqui é garantido, os caras arrebentam !
      Parabéns e obrigado Telona 😉

      Responder
    28. 36

      Rennan Lima

      O link do Megaupload tá off.

      Responder
    29. 35

      Luan Bragato

      telonaa….links off….tem como concertar??
      vlww
      Site mto bom…..recomendo =]

      Responder
    30. 34

      Jefferson

      O Problema é so aqui ou voces tbm tao tento problema pra baixa a legenda por esse servidor?

      Responder
    31. 33

      Digite seu nome

      avi sem legenda estão todos off,

      Responder
    32. 32

      Jason

      LINKS OFF… Obrigado!

      Responder
    33. 31

      Philipe

      links off….
      telona comanda
      valeu

      Responder
    34. 30

      Digite seu nome

      Aí galera pq que tá dando essa msg no megaupload “O link onde você clicou não está mais disponível.”. Estranho nunca vi isso neste site, essa é a 1ª vez.

      Responder
      1. 30.1

        Digite seu nome

        É porque o filme que você escolheu, foi retirado por quem postou ele no Megaupload, assim quando alguém vai baixar o filme ele te dá esta mensagem de que “o link onde você clicou não esta mais disponível”. Tente em outros links talvez ele não tenha tirado o filme dos outros servidores! flw!!!

        Responder
    35. 29

      Wilton

      Pessoal, tow tentando baixar mais tá dando que o link tá inválido, nunca vi isso. Tentei umas 3 vezes e nada.

      Responder
    36. 28

      Sanches

      Os links do megaupload estão off

      Responder
    37. 27

      Gabriela

      Os links em RMVB do Megaupload e do Fileserve estão indisponíveis.

      Responder
    38. 26

      Alex

      O link tá off.

      Responder
    39. 25

      Defederico

      links RMVB megaup, file e upload estao todos off

      Responder
    40. 24

      Luiz

      Oi

      Os link do RMVB Não funcional por favor vcs podem reupar.

      Obrigado

      Luiz

      15-05-11

      Responder
    41. 23

      Vinícius

      links rmbv estão off!!!

      Responder
    42. 22

      Tony Starks

      todos os links rmvb off… arruma ae telona

      Responder
    43. 21

      Jeferson

      link rmvb oOff, puxa mais sako galera

      Responder
    44. 20

      deadmanwalking

      LINKS OFF!!!!!!

      Responder
    45. 19

      Ronas

      Links rmvb Off… Obrigado pelo ótimo Trabalho!!!

      Responder
    46. 18

      Fabio Araujo

      MEUS QUERIDOS DO TELONA, LINKS RMVB OFF !!!

      Responder
    47. 17

      Diogo

      Demoro, postar link deste filme dublado, XD

      Abraços telona

      Responder
    48. 16

      otimooooo !!!!
      vlw telonaaa….

      Responder
    49. 15

      Mano

      mano isso nao è td nota 10!!!

      Responder
    50. 14

      Dri

      FILMASSSSSSSSSO! podem baixar esse sim vale a pena o Download,
      TELONA t´s de parebéns, Ô só o link do fileserve ta Off.

      Responder
    51. 13

      Mussum

      Além dos já mencionados, faço questão de ressaltar que o Telona é um site limpo, sem spyware, agradável e descomplicado. #babacaodeovo

      Responder
    52. 12

      wellington

      OMG!!
      THIS
      IS
      TELONA!!!

      Responder
      1. 12.1

        Lesada

        ausdhahdahdhs descrição dos links no mega uHASUHAShuahusahusHUAS

        Responder
    53. 11

      TurKo

      Telona Destruindoooooooooo

      Responder
    54. 10

      Marc

      O filme é bom da para perder umas horinhas.Mas uma coisa irritente que ocorre na parte de comentário é a “babança de ovo” pelo amor de Deus o site é bom posta bons filmes e tal mas para que barbar tanto no ovo assim.

      Responder
      1. 10.1

        Diogo

        A vezes a galera exagera msm Marc, mais pra quem ja sofreu perambulando pela net atrás de bons filmes e principalmente com qualidade de audio e video e o melhor gratuitamente sem vírus e filmes atualizadissimos com ctza reconhecem os esforcos da equipe telona.

        Quando conhecemos o site nao tem com nao pensar ” OS CARA SAO FOOOODA “”

        Responder
        1. 10.1.1

          TurKo

          Os caras n ganham nda pra postar filme pra gente,
          oq q custa agradecer a eles por nos presentear com otimos filmes
          de boa qualidade ?

          Parem de ser arrogantes, achando q o telona tem obrigaçao de postar
          filmes, se eu quiser agradece-los problema é meu

          Mto obrigado pelo otimo trabalho no site Telona o melhor

          Responder
          1. 10.1.1.1

            Lurdes_Cubatao

            CONCORDO COM VC “TURKO”…… TELONA 10

            Responder
      2. 10.2

        Lesada

        adoramos babação de ovo *-* fato.

        Responder
    55. 9

      R0g3r

      sexta eu baixei ele e agora olho e vem o dvdrip, shit .-.

      filme maneiro!

      Responder
    56. 8

      Old

      eu acabei de assistir ele 9 9 eauehauhae vlw ae telona.

      Responder
    57. 7

      www.twitter.com/megalinkrox

      parabens!!! sempre em primeiro o telona…não sei bem comparar esse filme…mais é bom sim…estilo motoqueiro fantasma…quer dizer…agora na versão carro…mais n tem tanta “viagem” como o motoqueiro fantasma…mais tem uns trem do inferno e talz hehee bem legal o filme! compensa assistir!

      Responder
    58. 6

      JOel ROque

      Primeiro a comentar…(TRAILLER LEGENDADO) .http://www.youtube.com/watch?v=DrTeZKfrcw8 … vale a pena assistir… otimo filme p assistir depois do jogo… OTIMO ELENCO. com CAGE e William Fichtner ( ATOR QUE INTERPRETOU ALEX MAHONE em PRISON BREAK )

      Responder
    59. 5

      Anjo

      Telona sempre na frente, parabéns!!!

      Responder
    60. 4

      Fernando A.

      Vi no cinema, pra quem gosta de ação é um prato cheio, tiros e explosões pra todo lado, e como é de praxe no genero ação sempre tem uma bela gata pra dar um tcham na história.
      O filme conta com cenas muito bem feitas, atuações convincentes, belos efeitos de som e uma trilha sonora que te coloca no clima do filme. só pecou em um ponto que foi a história meio manjada. minha nota para o filme 8.0.

      Responder
    61. 3

      Paul Blueroy

      Filme ruim, “sem e sem açúcar”… e Cadê o Nicolas Cage de A Rocha?

      Responder
      1. 3.1

        N1nj4

        Concordo contigo

        Responder
    62. 2

      thomas

      obrigadão telona!
      vcs são 10!
      um dia vou fazer um site e vai ser melhor do que o de vcs…
      kkkk, so no meu sonho
      um site q ganha de vcs so se for la no fim do mundo ou no dia do sr. nunca…
      kkkk
      o mlehor site é aki, se ñ gostou vai fazer xixi!
      telona.org
      agora e pra sempre é sempre 10!
      PARABÉNS!

      Responder
    63. 1

      Heitor Dias

      showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG