Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    11 Comentários

    1. 8

      znet

      filme ruim ate a historia pessima filme sessao da tarde

      Responder
    2. 7

      Luukas

      ae nesse, a a legenda ‘DOS ALIENS’ ta em portugues ou ingles ?

      Responder
      1. 7.1

        ManoCosta

        Luukas:
        Não está legendado.

        Responder
    3. 6

      Schanballa

      Link off, tem como renovar?

      Responder
      1. 6.1

        ManoCosta

        Link ON!!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
    4. 5

      Deva

      Nossa que rápido! Obrigado!

      Responder
    5. 4
    6. 3

      Fernando

      Acabei de baixar mas achei a qualidade não muito boa.

      Responder
    7. 2

      marco

      putz! baixei o filme, a qualidade está 10 msm, mas nem com o virtualdub estou conseguindo visualizar e separar os audios. acho que o arquivo está corrompido. o msm arquivo baixado de outros sites está a msm coisa. 🙁

      Responder
    8. 1

      Jonathan

      Filmaçooo..
      Baixei há +/- 1 semana so q era legendado (legenda em português sobreposta sobra uma legenda em inglês), osso pra acompanhar.. e a imagem naum era nd boa.. =/

      Agora vou baixar por aki pq o formato é melhor..
      Vale muito a pena baixar galera..

      Parabéns por postar dual audio equipe da Telona.org!!!

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG