Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    111 Comentários

    1. 91

      Hellen

      Esperava mais…

      Responder
    2. 90

      geo

      ME BOTA ESSE FILME DUBLADO!!!!

      Responder
    3. 89

      DDDenis

      E ai telona adoro o trabalho de vcs…queria saber se ja tem previsão pra sair a versão dublada to louco pra ver esse filme…

      Obrigado desde já!

      Responder
    4. 88

      Bruna

      to loca para ver esse filme dublado; sera que vai demorar muito para sair ???
      Beijinho. adoro vc ….estão de parabéns

      Responder
    5. 87

      Helcius

      link avi off… favor reupar! Tem previsão para sair o dual audio?

      Responder
    6. 86

      laisa

      Quando sai dublado?

      Responder
        1. 86.1.1

          Rossi

          Oi Lesada, blz ??

          Ainda não saiu a versão deste filme dublado ?

          Por favor coloca aí p/ nós !

          Obrigado e parabéns pelo trbalaho TELONA!!!

          Responder
    7. 85

      camila

      pela inspiração da estoria era para ser bem melhor, mais pelo contrario é muito chato mesmo…

      Responder
    8. 84

      Mary

      Tem previsão para o dublado?

      Responder
      1. 84.1

        ManoCosta

        Mary:
        Ainda não..

        Responder
    9. 83

      Luciana

      Lindo, lindo, lindoooooo!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    10. 82

      Frank

      telona vcs tem previsão p/ dublado?
      Obrigado!

      Responder
    11. 81

      Nathália

      Filme fraco, mesmo sendo do gênero adolescente esperava mais. O final é daquele tipo “piscou&acabou”, muito ‘de repente’. Poderia ter sido melhor.

      Responder
    12. 80

      Janaina

      O filme é bom. Para aqueles que gostam de filmes que te deixam pensando sobre moral e valores… é um bom filme. Bem agradável e tranquilo de se ver por ser daqueles estilo “historinha de adolescente” (teenager). Lembra sessão da tarde… enfim, um filme gostoso, com uma historia um pouco fantasiosa, mas, praqueles que gostam, é bastante agradável.

      Responder
    13. 79

      Carol

      Filme fraquinho, esperava mais. Aliás, esperei muito tempo pra vê-lo e quando vi meio que me decepcionei um pouco. Mas nem é ruim não, é bonitinho.

      Responder
    14. 78

      yO :)

      É bonitinho *-*

      Responder
    15. 77

      roberto

      link off!
      vlww

      Responder
      1. 77.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNN!!!!!!

        Responder
    16. 76
    17. 75
    18. 74

      claudia

      Link off … podem ativá-lo?!

      Responder
    19. 73

      vivian

      links do rmvb estão off

      Responder
    20. 72

      Kamilla

      LINK OF!!! Pq eu não consigo mais baixar filme nenhum no fileserve? Mudou alguma coisa?

      Responder
      1. 72.1

        Digite seu nome

        E VERDADE MESMO EU TB NAO CONSEGO MAIS

        Responder
    21. 71
    22. 70

      Locadora Mano Costa S.A

      kkkkk
      Pela capa eu pensei que era a Britney Spears fazendo um par lesbiano com a Vanessa Hudgens

      Responder
      1. 70.1

        SOA

        Putz.. e msmo…kkkkkkkkkkk.

        Responder
      2. 70.2

        Nil

        PQP… achei isso tbm!!!

        Responder
    23. 69

      rafael

      links off tem como reupar =D
      grato,
      rafael.

      Responder
      1. 69.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNNNNNNNNN!!!!!!!

        Responder
        1. 69.1.1
    24. 68

      isa

      otimoo filme super lindo liçao de vida parabens recomendoo

      Responder
    25. 67

      Cinéfila ♥

      seria beeeeeeeem melhor se a protagonista não fosse a Vanessa.
      mas é bom. A maquiagem ficou perfeitaaaa!!
      A participação da Mary-Kate ficou massa 😉
      Bonzinho. Não é dos melhores filmes de romances, mas é bom.
      Falta algo, mas dá pra se emocionar e se envolver com a história. E outra coisa… ele não tem beleza… nem fama… nem inteligência, mas dinheiro que é bom… tem que sooobra. enfim’ Apesar dos pesares… vale a Pena assistir 😉
      p.s.: As Belas de hoje em dia tão derrubadas…. aiai’

      Responder
    26. 66

      Giu

      O filme é realmente fofo *-* e tem uma super lição no fim das contas… vale a pena conferir!

      Responder
    27. 65

      Victor

      Filme super fraco e com péssimas atuações inclusive da Vanessa q nada acrescentou. Não recomendo!!!!

      Responder
    28. 64

      Tatiana Roquette

      Áudio e Imagem 10
      Bom filme, gostei.

      Responder
    29. 63

      alex

      donwload mega off

      Responder
      1. 63.1

        ManoCosta

        LINKS ONNN!!!!

        Responder
    30. 62

      Thaís

      muito legal…vale a pena conferir!

      Responder
    31. 61

      kezia

      otimo amei,audio e video 10

      Responder
    32. 60

      Melissa

      Filme simplesmente belo!!Pra quem gosta de romance, realmente toca a alma!! Amei!! Mais uma vez, parabéns Telona por mais essa maravilha!!

      Responder
    33. 59

      Gabriel

      Tanto o filme quanto a qualidade tão 10. Filme maravilhoso, não recebeu a repercursão que deveria ter tido.

      Responder
    34. 58

      Franklim

      Áudio e Vídeo em ótima qualidade!

      O filme é muito ruim, previsível ao extremo e com péssimas atuações.

      Responder
      1. 58.1

        bacanudo

        o mané não gosta de filme de romance não assista seu prego,
        vç tem que assistir desenho seu zé mané do ka—–.

        Responder
        1. 58.1.1

          p.s.

          Gente, cada um tem o direito de expressar sua opinião.
          Quem gostou ou quem detestou… esse espaço é para dar voz à TODOS que assistiram ao filme.
          Vamos respeitar.

          Responder
    35. 57

      lana

      ai que gracinha de filme 🙂

      Responder
    36. 56

      Mariano Leite

      O filme é como se fosse uma bela e a fera dos tempos modernos…
      é uma mistura de Drama, Fantasia, Romance com pequena dose de comédia o que enriquece ainda mais a trama…

      No começo do filme ficamos contra o personagem principal, mas depois acabamos ficando do lado e torcendo pra tudo der certo pra ele…

      Pode assistir com a família sem problema… Nada de nudez ou cenas apelativas….

      “Um bom filme”

      Responder
    37. 55

      Phebe

      Achei muito fraquinho este filme. A ideia é boa mas o enredo é muito mal conduzido. Com certeza teve alguma inspiração na Bela e a Fera mas deixa muito a desejar. Poderia ter sido bom se a história fosse mais bem contada 🙂 O áudio e o vídeo estão ótimos, legenda 9.
      Obrigada por mais um, TELONA! 🙂

      Responder
      1. 55.1

        Cinéfila ♥

        concordo! O enredo poderia ter sido melhor explorado.

        Responder
    38. 54

      Angélica

      A Vanessa já Fez Sucker Punch também 😉
      Ótimo filme. Beleza não é tudo , amor sim.

      Responder
    39. 53

      Li

      gostei do filme, recomendo

      Responder
    40. 52

      AmLiOliv

      A fera é Vanessa, né?!
      Finalmente ela fez um filme que não tem “HIGH SCHOOL” no nome. ¬¬
      -rs

      Responder
      1. 52.1

        Mariano Leite

        Não tem no nome, mas aparece no filme rsrsrsrs….

        Responder
      2. 52.2

        Digite seu nome

        Ela também fez Sucker Punch, e inclusive muito bem.

        Responder
    41. 51

      Sergio M.

      Bom filme.Gostei.

      Responder
    42. 50

      realista

      Filme bem fraco. Interpretação pessima, historia ruim.Só serve pra adolescente entre 12 e 15 anos. A historia força um clima entre os dois, a menina atraves da interpretação não convence que ta afim do cara hora nenhuma.Ela vai morar com o cara por um motivo nada haver.Enfim nota 5.0.

      Responder
    43. 49

      roh

      Pense em um filme de drama bom !

      Gente esse filme e bem bom, a nao ser pelo fato que eu nao gosto da vanessa hudgens ela e muito biscati..

      Se nao fosse por ela o filme ia ser nota 10000.. mas com ela e 9

      Responder
    44. 48

      Patty

      Amei esse filme!
      Recomendo : )

      Parabéns Telona!

      Responder
    45. 47

      Kássio

      Néh…
      Filme nota 10…
      Gostei pra valer…
      assistam…
      só pessoas que não possuem empatia ou sensibilidade… não entenderão o filme..

      Responder
    46. 46

      Ansioso

      ANSIOSO é com S tem um monte de gente ai “ancioso”, com C. Ai adolescência perdida desse brasil, não sabe nem a própria língua!

      Responder
    47. 45

      c.w

      A bela e a fera adolescente! Filminho de sessão da tarde. E ainda fiquei com a pulga atras da orelha, ele é feio mas é rico… E se fosse feio e pobre? Tava fu..
      Sem mais.

      Responder
    48. 44

      Gustavo Doggy

      Filme para deficiente mental. fim.

      Responder
    49. 43

      Gabi

      O link do RMVB legendado do Megaupload não ta mais funcionando.

      Responder
      1. 43.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNN!!!!!

        Responder
    50. 42

      Ícaro

      Estava ancioso para assitir :Decepção total!

      Responder
    51. 41

      brunao

      Tava louco por esse filme!
      Valeu Telona!!!!!!!!!!

      Responder
    52. 40

      Jéssica

      Adorei! Filme bem sessão da tarde haha Muito bom!

      Responder
    53. 39

      Mariana

      ótimo!!! mt bom, nota 8.9

      Responder
    54. 38

      Vanessa

      Em RMVB a qualidade tá ótima. Áudio e legenda perfeitas.
      A história é meio batida, mas quem é que não gosta de histórias de amor?

      Responder
    55. 37

      Bruno MRAS

      O link da legenda seperada não está mais funcionando. Teria como arrumar? Obrigado, muito bom este site. =)

      Responder
      1. 37.1

        ManoCosta

        LEGENDA ON!

        Responder
        1. 37.1.1

          Bruno MRAS

          Obrigado.

          Responder
    56. 36

      leandro

      Link da legenda esta off.Favor verificar.

      Valeu

      Responder
    57. 35

      Baratox

      O link da legenda ta Off …

      Responder
    58. 34

      MICHELE

      muito bom!!! amei!!!!!!!!!!

      Responder
    59. 33

      SaL

      Uma nova visão da clássica história da Bela e a Fera.
      Apesar de não gostar muito da Vanessa H ( acho sua interpretação meio vaga )
      ela ficou ótima no papel, e o filme é muito bom…
      Mais um pra coleção

      10

      Responder
    60. 32

      Nanda

      Tava a espera desse filme
      Gostei muito do filme!
      Obgdo Telona:)

      Responder
    61. 31

      Andreza

      Pow … o filme é demais cara (:
      história boa , uma lição de vida *
      recomendo com ctz pessoal !

      Responder
    62. 30

      Gabi

      Filme muito bom, lindo mesmo e diferente!!!

      Responder
    63. 29

      Vanessa

      Nossa! Que filme lindo, realmente muito bom.
      Ah! A qualidade, audio e a legenda, tudo 10 mesmo.
      Valeeeu Telona.

      Responder
    64. 28

      CCI

      Simplesmente Magnifico!!!

      Responder
    65. 27

      ana

      baixando pra conferir, depois comento!!!

      Responder
      1. 27.1

        jose

        que bom… ¬¬

        Responder
    66. 26

      Digite seu nome

      Filme muito bom. Qualidade da imagem e do áudio estão 10 mesmo… e a legenda tá perfeita… Valeu Telona

      Responder
    67. 25

      Digite seu nome

      telona es demais!!!!estava a espera deste filme…grande filme!!!! voces antecipam-se a outros sites ,voces sao os melhores e nao e exagerar!!! eu sou portugues e gosto deste site brasileiro mas os outros portugueses nao gostam mt de sites brasileiros por causa dos dublados…tambem nao gosto de dublados tira a qualidade dos actores …prefiro legendado mas respeito as pessos k gostem d dublados….mas es o meu site preferido para filmes….ES DEMAIS TELONA!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
    68. 24

      Gersão

      Para quem não é brad pitt e angelina jolie, esse filme é de auto ajuda! estou brincando o filme é fera vale a pena conferir, valeu telona……………

      Responder
    69. 23

      Duh

      Caraaaaca, filme muito bom, ta tudo perfeito. Primeiro filme de romance e fantasia que eu gostei. muito bom mesmo. valeeeeu Telona !!!

      Responder
    70. 22

      raphael

      Acabei de assistir, muito bom…..beleza nao é tudo
      Valeu Telona….sempre aqui com voceis

      Responder
    71. 21

      Vpr

      Filmaço, sem duvida alguma recomendo a todos 😀
      – Telona, sempre na frente!-

      Responder
    72. 20

      firmino

      Ah se todos os filmes tivessem comentarios como os de todos aqui, seria otimo!

      Responder
    73. 19

      Maria Cristina

      Telona seis são Bruxos? Macumbeiros? Cara eu tava procurando esse filme pra baixar…..Seis lêem pensamentos só pode
      Muitooooo Obrigada mesmo

      Responder
    74. 18

      GLAUCIA

      FILME MUITO FOFO, GOSTEI DEMAIS OBRIGADA TELONA AH IMAGEM 10 E AUDIO TB.

      Responder
    75. 17

      Thiego

      Eu quero muito este filme dublado
      Pleaaaaaaaaaaaaaase telona.

      Responder
    76. 16

      Iara

      telona, vocês são demais cara, desde março quando lançou que procuro o download desse filme… sério, vcs são o melhor site de downloads de filmes que eu já vi, valeu mesmo mesmo, todo dia eu entro aqui atrás de novidades…

      Responder
    77. 15

      Duh

      Valeu telona, qualidade de video ta ótima, legenda ta 100%

      Responder
    78. 14

      Lucas A

      tava esperando esse lançamento, valew TELONA!

      Responder
    79. 13

      MoraiisNetO

      caramba .,. valeu telona, queria muito ver esse filme, tipo minha namorada pergunta todo dia se ja tem pra baixar, valeu mesmo, õ/

      Responder
    80. 12

      Netinho

      Bom filme …. recomendo !

      =D

      Responder
    81. 11

      gabriela

      *-*
      Faz tanto tempo que quero ver este filme, MUITO obrigada Telona

      Responder
    82. 10

      vanessa

      E ai pessoal, como esta a legenda?

      Responder
    83. 9

      Amy

      OMG eu queria mto esse filme, finalmente chegou, agora só falta ver se é bom mesmo xD É a tipica historia da Bela e a Fera. Baixandooo! Valeu mesmo Telona!!

      Responder
    84. 8

      edu.congo

      alguem ja viu???

      Responder
    85. 7

      Robinho

      Esse filme é mto mto bom
      eu recomendo de verdade

      …Telona como sempre na frente
      abraços!

      Responder
    86. 6

      Priscila

      PRIMEIRAAAAAAA! Esse filme é muitooo massaaaa tava anciosa esperando ele valeu TELONA.

      Responder
    87. 5

      Henrique

      Adorei o filme.. nota 9 🙂

      Responder
    88. 4

      Suélem *-*

      Uma Gracinha de filme …nun é otimo …mais tambem nao é ruim …..audio e imagem super bom.

      Esse Site é simplesmente o melhor *—*.

      Responder
    89. 3

      Ian

      Filme muito bom, vi a primeira versão do PPvrip e é ótimo! Vale o download galera ;D

      Responder
    90. 2

      Rangel

      Acabei de assistir, ótimo filme, recomendo à todos. Uma bela história que pode ser seguida como exemplo.

      Responder
    91. 1

      Rodrigo

      Depois quase um ano de espera pra ser lançado nos cinemas, e mais um tempo pra ficar disponivel e legendado….. OBRIGADO TELONA VOCÊS SÃO DEMAIS!

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG